E foi de um modo tão ingenuo quanto as flores caídas num
jardim em uma tarde de outono, que eu me apaixonei por você.
Cursor
sábado, 28 de janeiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Tudo passa...
As mágoas passam, a raiva, os beijos molhados, as noites
de lua cheia, as tardes ensolaradas, as amizades e até os amores
mais inacabáveis passam. A verdade é que amanhã sempre será o "outro
dia".
Lima, Camilla S.
Será mesmo que o tempo é o melhor remédio para curar a ferida mais profunda? Eu acredito mais no bom senso. Sim, se aquilo não te faz bem pra que guardar? Devíamos fazer uma faxina espiritual diariamente ou semanalmente, tanto faz. O que não dá é pra viver em função de uma coisa que não "caga nem cheira", empurrar com a barriga um sentimento que não faz bem para nós mesmos. Ser humano, um ser difícil de entender, parece que gosta de sofrer! Deixa essa tristeza de lado, bota um sorriso no rosto e se valorize um pouco mais.
Lima, Camilla S.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Reviravolta
Volta, vira e revira a volta, que volta e revira a vida e some.
Revira e coça, mas vê se não volta com essa vida que a tal revira solta.
Reviravolta, volta, vira e gira mas sempre volta.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Eu sei o que você tanto procura... "alguém perfeito e desprovido de falhas". Bom, sinto lhe
dizer amigo, mas você está indo pelo caminho errado. Vivemos em um mundo de farsas, onde cada um usa a máscara que quer. Não queira se enganar com esses tipos banais, outra vez. Procure se
envolver com o tipinho mais escroto que encontrar. Aquela garota que não se
importe com beleza, com dinheiro, fama, e muito menos com etiqueta... que vez ou outra usa aquele penteado meio bagunçado, um jeans meio rasgado. Essa sim vai te dar o merecido amor. Essa sim usa a máscara certa, para confundir a sua cabeça. Então, fotografe cada momento ao lado dela com uma lente potente, chamada "memória" e guarde em um baú, a sete chaves, chamado "coração". Não procure a perfeição se não quer encontrar a tal solidão.
Lima, Camilla S.
Eu gosto daquilo que
me causa incerteza e insegurança. Eu gosto da luta, do merecimento, da conquista, de ir em busca mesmo sabendo que o final pode não sair como eu planejei. Eu
gosto de correr o risco. Comecei a enxergar a vida com outros olhos, assim que
coloquei na minha cabeça que “ninguém valoriza o que vem fácil”. Comecei a
apreciar os pequenos detalhes e pessoas simples. E foi aí que o meu mundo se
tornou uma montanha-russa sem fim, uma reviravolta infinita. Mas eu gosto disso. Eu aprecio isso. O dia que você aprender
a valorizar esses pequenos instantes e deixar de lado as coisas mais banais, aí sim minha amiga... você será valorizada.
Lima, Camilla S.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
O amor é inadiável.

Ao homem da minha vida
Eu sempre soube que era você.
Teimei em me machucar para me tornar mais forte. Aprendi a dar valor a pequenas coisas, apreciar detalhes que antes, passavam despercebidos, pois sei o quanto você admira isso.
Você não percebe? Me preparei durante 17 anos, ansiosamente para a sua chegada.
Busquei seu sorriso, e me perdi entre todos esses por aí. Procurei uma forma de te mostrar que eu estava aqui, mas dizem que esse tal de "destino" é uma coisa complicada. Não se pode adiantar os ponteiros do relógio. E... bom, eu juro que tentei mas não me deixaram entrar em uma máquina do tempo e me transportar para o momento do nosso encontro.
Sinto que minhas buscas não foram em vão, e chegaram ao fim.
Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Demorei, mas te encontrei, bem escondidinho... ali estava, pronto para receber os meus carinhos. Eu os guardei tanto tempo para você... agora por favor, aproveite-os, aproveite-me e deixe-me te aproveitar.
O amor é inadiável.
Lima, Camilla S.
Assinar:
Postagens (Atom)