Cursor

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não adianta escrever sua própria história, colocar nela os personagens que quiser, porque a vida vai mudar totalmente o roteiro. Ela não segue uma linha reta e nem sempre (quase nunca) as coisas saem do jeito que você espera.
Já que não há saída, o jeito é viver.


Lima, Camilla S.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

É tão difícil deixar um sorriso aparecer com tantas lágrimas ocupando o seu espaço.


Lima, Camilla S.


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amor não chega na hora marcada e pode trazer consigo quem você menos espera.
Amor é uma caixinha de surpresas. Vem dos montes mais distantes, dos príncipes menos esperados e esse lance de cavalo branco... bom, isso só existe em conto de fadas.
Amar significa quebrar a cara algumas vezes, chorar, sorrir e chorar novamente.
A saudade é o pior inimigo do amor. Ela machuca, tira a gente do sério, maltrata, mas quando acaba, aquele bando de borboletas no estômago reaparece (e essa é a melhor sensação do mundo).
Amor é perfeito, da sua forma, diferente para cada um.
Amor é amor, e acabou... simples.


Lima, Camilla S.

Quando a voz não tem mais o mesmo timbre, os olhos não têm mais o mesmo brilho, o coração deixa de pulsar e a respiração ofegante retorna ao seu estado normal, as mãos não se encaixam mais, os beijos não têm mais o mesmo sabor, os mimos diminuem, a presença deixa de ser desejada e a distância se torna o melhor amigo... Você acaba de se livrar de um sentimento sombrio e ao mesmo tempo encantador, que é o amor.

Lima, Camilla S.

Uma força muito maior.

Dentro de cada um de nós existem poçõezinhas em pequenos saquinhos, segredos em pequenas caixinhas e alguém ou algo sempre se esforçando para que fiquemos firme e forte. 
O que muita gente não sabe é que esses itens não servem pra ficar cutucando, futricando. Eles servem como arma contra àqueles que querem o nosso mal.
Às vezes nos esquecemos do poder que a nossa mente, que o nosso coração tem. E é aí que esses itens começam a exercer sua função.
Acontece que sempre terá alguém ou algo tornando as coisas mais simples na nossa vida. Claro que nem sempre vai dar certo e temos que fazer a nossa parte também.
O que eu quero dizer é que não precisamos nos preocupar com qualquer bobagem, nos deixar atingir por qualquer besteira.
A força que existe dentro de nós é muito maior e deve sempre prevalecer em qualquer guerra da solidão.
Essa força tudo pode. Tudo supera. E eu nem preciso dizer o nome dela.


Lima, Camilla S.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Que chova nesse nosso coração, e logo seque.
Que se dê 2 passos para trás e 4 para frente.
Que se encontre o caminho das rosas, sem espinhos.
Que se busque mais caminhos escuros, iluminados.
Que deixemos de ser adulto por um segundo e retornemos tão criança, novamente.
Que os campos germinem ... que as flores renasçam... que o cinza se transforme em arco-íris... que brote a plenitude... que nosso amor ressuscite após tanto falecer.


Lima, Camilla S.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Menina que pinta, borda, gira, senta, deita, usa, abusa, fica, sai, volta, dança, grita, briga, pula, trabalha, estuda e ainda arruma tempo pra ser feliz. Menina levada que sabe o que quer.


Lima, Camilla S.



Eu queria ser alguém... ser alguém pra alguém, ser alguém na vida.
Eu queria poder ser tudo... tudo na vida de alguém, o centro do meu mundo.
Eu queria ser eu. Eu queria ser mais. Eu queria demais e acabei querendo nada... sendo nada.


Lima, Camilla S.

terça-feira, 15 de maio de 2012

É ele.

Ele não é do tipo de homem que puxa a cadeira pra eu me sentar, que sempre paga a conta, que me dá flores em datas comemorativas, e nos outros dias me esnoba, que me presenteia com jóias caríssimas, que me leva pra jantar de carro, no restaurante mais fino, que declara publicamente o quanto me ama.
Ele é do tipo que aposta corrida para pegar o melhor lugar na mesa, que me deixa pagar a conta algumas vezes, que me dá flores fora de data, e em datas comemorativas me recompensa com um carinho sem igual, que compra meus presentes pela internet, e me enche de mimos, que me leva na lanchonete do centrinho, de moto e na chuva, porque sabe que eu não me importo, que aparenta ser durão, quase sempre é destrambelhado e desligado, mas demonstra constantemente o quanto é feliz ao meu lado e sussurra diariamente no meu ouvido o quanto me ama, afinal, cabe só a nós esse sentimento.
É ele que arranca sorrisos bobos e apaixonados de mim. É ele que me completa. É ele e só ele que me faz extremamente feliz.


Lima, Camilla S.
Preciso de sentimentos concretos e recíprocos e não desse fluxo constante de pessoas na minha vida.


Lima, Camilla S.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Minhas buscas haviam chegado ao fim.
Ele surgiu. E trazia consigo a fórmula exata para saciar minha sede, despertar meu interesse e me tornar cada vez mais mulher. Comecei a esquecer os parágrafos, atropelar as reticências, a falar feito uma matraca passar por cima das vírgulas e gritar euforicamente que me "ENCONTRAVA PERDIDAMENTE APAIXONADA POR AQUELE HOMEM". Acreditei por longos segundos que com ele seria diferente. Quão inocente eu era. - Burrice? Ingenuidade minha? Talvez. - Ele era como os outros, - isso quando não demonstrava ser pior. - Ele gostava de se envolver, de despertar o desejo ardente em mim, de me usar e depois descartar, como um chiclete mascado. Mas como um cão arrependido, com o rabo entre as patas, ele sempre voltava atrás, eu havia me acostumado com isso, - até que um dia não voltou. - Me permiti conhecer novos amores, alçar novos vôos e me desprender a vida de vadia, de alguém que não sabe o que quer. Quer dizer, eu sabia o que queria, mas é estranho saber que o que você quer não corresponde às suas expectativas. - tristeza. - Mudar ele seria minha última opção. Não tenho o direito de fazer isso. Ele deve ser livre, assim como eu. Larguei. Abri mão. - E foi pior do que tirar doce da boca de uma criança. 

Eu havia me apaixonado perdidamente por aquele homem.


Lima, Camilla S.

Eu sei de mim.

Eu não preciso de alguém me questionando, tampouco me ensinando. Portanto, não tente me mostrar que sabe mais de mim do que eu mesma.
Não quero saber o que é certo, o que é errado... o que eu quero mesmo é me aventurar.
Não quero alguém tapando sempre a minha sombra... eu quero aprender a andar sozinha, dar meus próprios passos.
Deixa eu quebrar a cara algumas vezes, tropeçar outras tantas.
Deixa eu levantar e me virar sozinha.
Eu sei o que quero, pra onde vou e o que devo fazer.
Eu sei de mim.


Lima, Camilla S.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os sonhos sempre serão nossos. Cada um com o seu... da sua forma. E o mais importante: ninguém nunca poderá tirá-los de nós.


Lima, Camilla S.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Deprimência.

Muito amor
Com tanto temor
Tornou-se clamor
Escafedeu-se o humor
E o tumor
Virou morte!


Lima, Camilla S.

Me leva com você.

Me leva no bolso da camisa, tanto faz.
Quero caminhar contigo, sem rumo, sem destino
E deixar que o amor nos diga para onde devemos seguir.
Me leva, preu me aventurar contigo.
Eu prometo me comportar,
Não vou te tirar do sério,
Blefando e vivendo minhas esquisitices,
Deixe-me ir com você,
Em busca do final desse arco-íris.
Me leva desse lugar,
Que ninguém sabe amar,
Tampouco respeitar,
Quero ter novos amores
E concretizar meus ideais.
Ei, você ainda será o meu preferido.


Lima, Camilla S.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A gente sempre acha que é capaz de tentar outra vez, de amar novamente, e acreditar, mas só quem já sofreu uma decepção atrás da outra sabe o quanto isso é difícil.
O coração se fecha, e os olhos, que permaneceram fechados por tanto tempo, se abrem, cada vez mais. É praticamente impossível mudar isso, só sendo muito bom caráter mesmo.
A verdade é que tudo se torna um motivo pra desconfiar, ficar com o pé atrás, com a pulga atrás da orelha, desacreditar do amor e de todas as babaquices que todo mundo fala que ele tem.
Não tô querendo te desanimar meu amigo, mas se isso te fará feliz, tenta a sorte. Só que antes de mais nada, tenha a certeza de que valerá a pena lutar por ela e que ela te fará feliz no final.
Porque essa busca incessante pode ser de fato uma longa caminhada.


Lima, Camilla S.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Odeio

Eu odeio não conseguir odiar os seus defeitos, as suas manias, o seu jeito meio cafona de tratar as pessoas, sua maneira de se expressar, os fios do seu cabelo no meu travesseiro, o seu sorriso que não cansa, que ilumina, que me renova.
Eu odeio acordar antes de você, e ter que te ver dormindo.
Eu odeio não odiar os arranhões que você deixa no meu corpo, as noites de amor e as noites mal dormidas, os cafés da manhã na cama, as flores fora de data, os presentes inesperados, as suas broncas constantes, o seu beijo, o seu cheiro.
Eu odeio ter que aceitar o fato de que sem você não dá mais.


Lima, Camilla S.