Cursor

terça-feira, 15 de maio de 2012

É ele.

Ele não é do tipo de homem que puxa a cadeira pra eu me sentar, que sempre paga a conta, que me dá flores em datas comemorativas, e nos outros dias me esnoba, que me presenteia com jóias caríssimas, que me leva pra jantar de carro, no restaurante mais fino, que declara publicamente o quanto me ama.
Ele é do tipo que aposta corrida para pegar o melhor lugar na mesa, que me deixa pagar a conta algumas vezes, que me dá flores fora de data, e em datas comemorativas me recompensa com um carinho sem igual, que compra meus presentes pela internet, e me enche de mimos, que me leva na lanchonete do centrinho, de moto e na chuva, porque sabe que eu não me importo, que aparenta ser durão, quase sempre é destrambelhado e desligado, mas demonstra constantemente o quanto é feliz ao meu lado e sussurra diariamente no meu ouvido o quanto me ama, afinal, cabe só a nós esse sentimento.
É ele que arranca sorrisos bobos e apaixonados de mim. É ele que me completa. É ele e só ele que me faz extremamente feliz.


Lima, Camilla S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário